in

Fã obcecado por Taylor Swift invade prédio da cantora em NY e é preso

A polícia de Nova York prendeu, na última segunda-feira, um fã obcecado de Taylor Swift que a perseguia desde dezembro. Mohammed Jaffar, de 29 anos, foi inúmeras vezes ao prédio onde a cantora mora, no TriBeCa, para tentar falar com ela. Nessas ocasiões, Jaffar costumava tocar o interfone do apartamento dela por até uma hora, e em meados de fevereiro – a última vez que ele foi visto por lá – câmeras de segurança mostraram que ele chegou a entrar no local.

Jaffar também fez 59 ligações para os agentes de Taylor entre os dias 27 de janeiro e 16 de fevereiro, sempre solicitando um encontro com a estrela. Depois disso ele foi denunciado às autoridades. Agora atrás das grades, só poderá ser solto após o pagamento de uma fiança de US$ 20 mil (R$ 63,5 mil).

Taylor já teve problemas similares no passado: em julho de 2016 um homem apareceu na casa dela em Rhode Island para pedir satisfação pelo fim do namoro da cantora com Tom Hiddleston. Por sorte, ela não estava em casa, e seguranças impediram a entrada dele no local.

(Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

“Me segue no Instagram!” é o novo “me passa seu número?”

Quase 100 mil brasileiros conseguiram cidadania portuguesa desde 2010