in

Na queda de braço com Beyoncé, Trump leva a melhor

Um dos políticos mais comentados das eleições que aconteceram nesta terça-feira nos Estados Unidos, o candidato democrata ao Senado pelo Texas Beto O’Rourke recebeu o apoio de Beyoncé aos quarenta e cinco do segundo tempo do pleito, e mesmo assim perdeu a disputa que travava com o republicado Ted Cruz. Ainda na noite de terça, a Queen Bey publicou no Instagram um videozinho no qual aparece usando um boné da campanha de O’Rourke e não poupou elogios ao político na legenda do post.

“Estou me sentindo muito grata por aqueles que lutaram antes de mim para que todos tenhamos o direito de ter uma voz”, escreveu a cantora para seus mais de 119 milhões de seguidores, com o acessório contendo a inscrição “Beto for Senate” (“Beto para o Senado”) na cabeça. “Cada voto conta!”.

Além dela, celebridades como Eva Longoria, LeBron James e Jim Carrey também endossaram O’Rourke publicamente, já que ele é considerado como uma “nova estrela” entre os democratas e inclusive é visto por muita gente como um possível candidato à presidência dos EUA em 2020. Mas no fim foi Cruz quem se elegeu, e isso graças ao apoio de outro famoso que recebeu nas últimas semanas: o presidente e colega do Partido Republicado Donald Trump. (Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Saiu a segunda lista de homenageados aos “Prémios Embaixadores”

Site americano afirma que Demi Moore está namorando uma mulher