in

5 destinos para os amantes de vinho nos EUA

5 destinos para os amantes de vinho nos EUA

Você já risco Sonoma de sua lista, já explorou o Silverado Trail em Napa e passeou pelo Willamete Valley? Não fique triste se não conheceu todos os pontos turísticos dos apreciadores de vinho nos EUA.

1- Paso Robles, California

O que fazer: há mais de 200 vinhedos pela região. O diferencial de Paso Robles é a abordagem mais tranquila em relação aos vinhos e sua fabricação. Lá, aproveite para apreciar uma ótima refeição no Artisan and Thomas Hill Organics Bistro & Wine Bar – um ótimo lugar para conhecer mais garrafas locais.

Onde ficar: o Hotel Cheval, com 16 quartos, te coloca a poucos minutos do centro, onde estão todas as atrações da cidade.

2- Middleburg, Virgínia

O que fazer: Middleburg, aos pés da montaha Blue Ridge, é conhecida por seus vinhos e cavalos – mas se você está lá pela primeira opção, já comece a explorar a The Boxwood Winery. A vinícula é especialista nos tintos, e oferece diversas degustações. Tente o Market Salamander ou o Home Farm Store caso queira experimentar um gostoso sanduicho feito apenas com ingredientes locais.

Onde ficar: uma experiência única te espera no Goodstone Inn & Restaurant. Com 18 quartos, a pousada tem uma atmosfera chique, mas ao mesmo tempo relaxada.

3- Woodinville, Washington

O que fazer: existe mais de 100 vinícolas na região, a apenas 30 minutos de Seattle. Além do vinho, Woodinville tem diversos restaurentes com cardápios especiais, como o The Herbmfarm Barking Frog, que usa apenas os ingredientes mais frescos, direito da horta local.

4- Jamesport, Nova York

O que fazer: Jamesport fica a pouco menos de duas horas de Nova York, mas as diferenças entre as cidades não poderiam ser mais gritantes. Desde que as vinícolas Jamesport foram estabelecidas, em 1981, a região teve um grande crescimento na área. A Sherwood House Vineyards oferece degustações de seus tintos e brancos, além do primeiro licor artesanal de Long Island.

Onde ficar: é dificil conseguir algo mais luxuoso e privado do que o Jedediah Hawkins Inn, uma mansão restaurada

Visite esse site e saiba mais sobre essa vinícola: http://bridgelanewine.com/who-we-are/region/

5- Palisade, Colorado

O que fazer: Palisade pode não parecer a região típica de vinhos por conta das montanhas vermelhas ao seu redor, mas o terreno no Colorado é tão propicio para as uvas quanto para as orquídeas. Além disso, a compacta cidade possui ainda uma destilaria, Peach Street Distillers – não deixe de provar o Blood Mary do lugar.

Fonte: Forbes Brasil

Onde ficar: o resort Western Colorado’s Gateway Canyons oferece dezenas de atividades – a mais original talvez seja o Gateway Canyons Auto Museum, um museu com 50 carros clássicos em exposição.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Junior Schutt participa do NY Film Festival

Botoskin estreia no mercado online com produtos inovadores