in

Ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” é visto trabalhando em loja de turismo

O ator Armie Hammer, conhecido pela série “Gossip Girl” e por estrelar o filme gay “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) foi flagrado trabalhando como vendedor em um escritório de turismo nas Ilhas Cayman. Fotos do ex-astro de Hollywood no local foram divulgadas pelo site TMZ neste sábado (09/07).

Conforme informações do portal norte-americano, o flagra teria ocorrido em junho. Na ocasião, Harmer estaria explicando vantagens de pacotes de viagem a um casal quando foi fotografado por um potencial cliente. O homem contou à reportagem que o ator tentava vender um plano anual de viagem no valor de US$ 21 mil, equivalente a R$ 110 mil. Os assessores de Harmer, contudo, negaram que ele esteja trabalhando na agência. Segundo seus representantes, ele teria apenas visitado um amigo, que seria dono do escritório.

Esta não é a primeira vez que os rumores sobre a “mudança de carreira” de Harmer ganham força na mídia. Recentemente, o ator negou que estivesse trabalhando como concierge de um hotel de luxo, também nas Ilhas Cayman, depois da notícia ter se espalhado nas redes sociais, quando um flyer da propriedade o apresentando como tal surgiu na web. O artista, no entanto, afirmou que a história não passou de uma brincadeira para atrair mais clientes para a área de golfe do local.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Quase 40% das pessoas que usavam PrEP abandonaram a prevenção ao HIV

Apresentador do “Encontro” lembra quando trabalhou como segurança de travesti