in

Bruno Pacheco recebe homenagem em Lisboa

O conceituado DJ e produtor brasileiro Bruno Pacheco foi um dos homenageados aos “Prémios Embaixadores 2019” pelo seu trabalho e na promoção do Brasil na Europa no último dia 23 de Setembro, na Casa da America Latina em Lisboa.

Em noite de Gala e repleta de personalidades e artistas brasileiros e portugueses, o prêmio foi apresentados por Angella Lemos e Karlos Wendell e organizado pelo jornalista Ricky Terezi e a revista Radar Vip.

Em seu segundo ano, os “Prémios Embaixadores” já mostrou que veio pra ficar e se tornou o primeiro evento de GALA da comunidade brasileira da Europa a premiar e homenagear brasileiros e portugueses que emprestam seus talentos e seu tempo na promoção do Brasil e Portugal no mundo.

Bruno Pacheco é um artista multimídia: ator, dj e modelo. Em 2013, Pacheco investiu nas produções musicais. Começou com o projeto Electrappeal. como ator fez participações tem novelas como “A Força do Querer”, “Totalmente Demais”, “Haja Coração” e “Sol Nascente”da Rede Globo e no SBT na novela “Carinha de Anjo”. No Netflix, atuou na série O Mecanismo, que fala sobre a Operação Lava Jato.

Também foi o personagem D. Pedro I numa coprodução de Brasil com Portugal. Além de participações nos longas metragens O Campeão e os Cravos Vermelhos, e uma participação na Serie Internacional A Billion To One produzida pela Collab feature e na websérie da Globo Play.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dr. Guilherme Alcântara Rocha é homenageado em Lisboa

Caique Pereira é homenageado em Lisboa