in

Conheça alguns dos brasileiros mais influentes na comunidade brasileira na Europa em 2019

white background , abstract white color

É com prazer que a revista Radar Vip apresenta sua lista anual com os nomes dos brasileiros mais influentes na Europa em 2019.

Essa lista representa a opinião de sua diretoria e de um conselho ligado as atividades comunitárias dos brasileiros na Europa, por isso mesmo ressaltamos que reflete a opinião do nosso conselho de escolha.

Os critérios para essa escolha foram: visibilidade, honradez nos compromissos morais e empresárias, ética, promoção de nosso país, além do respeito e admiração dos clientes, amigos e sociedade civil. 


A ordem nos nomes não reflete a uma posição de privilegio ou preferencia do comitê de juri.

Célio Sauer é um dos maiores nomes do direito brasileiro atuando em Portugal, faz com que esse jovem talento seja sempre lembrando pela competência e brilhantismo em seu trabalho em prol de nossa comunidade.
Maria Helena Pessoa, mais conhecida como “Leninha Sweet Mulata”, é uma empresária e chocolatier brasileira que vive em Lisboa, muito conhecida pelos seus preciosos brigadeiros.
Ângela Ferreira é uma grande empresária brasileira, representa grandes marcas do Brasil e USA no mercado português.
Ângela Lemos é uma premiada empresária luso-brasileira e proprietária da Angel’s Health and Beauty Institute.
Karlos Wendell é um ilustre cabeleireiro, apresentador e influencer com mais de 15 anos vivendo em Portugal.
Janaína Silva é uma empresária brasileira, na área da estética e massoterapeuta das mais solicitadas em Portugal, traz no currículo o método “Renata França”, que a tem como pupila.
Jair Costa é considerado um artista em seu trabalho e referência na área estética em Lisboa.
Perfeccionista e talentoso, sempre é lembrando como um mestre em seu segmento.
Thay Hewellyn é uma empreendedora, especialista em Threding e micropigmentação de Sobrancelhas, há 16 anos na área da beleza.
Aliny Lima é uma mulher polivalente, empresária e massoterapeuta, ah 20 anos em Portugal é sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes brasileiros em sua área em Lisboa.
Lúcia Ferreira tem mais de 10 em Portugal, empresária e profissional da osteopatia e massoterapeuta, tem uma vasta carteira de clientes VIP´s de Lisboa.
Giovanna Tavares é uma criadora de conteúdo sobre estética na internet, além promover Workshops de beleza em toda Europa.
Edionez Diniz é uma escritora, produtora cultural amazonense, criadora da Casa do Brasil em Dublin (Irlanda).
Carine Cunha é uma empresária de moda baiana, radica em Portugal, tem várias passagens em programas de TV quando o assunto é moda em Portugal.
Andrea Duarte é uma jornalista paulistana que vive em Lisboa há dez anos. No jornalismo há 23, a também mestre em Ciências da Comunicação, iniciou a carreira como repórter noticiarista no SBT, Assessora de Imprensa na Assembleia Legislativa de São Paulo
Risane Freitas é uma empresária brasileira, sócia fundadora do Projeto Elo Portugal. Esse projeto visa resgatar a autoestima das pessoas com tratamentos médico-estéticos, que tem conquistado clientes de toda a Europa
Bárbara Andrade é uma empresária brasileira, sócia fundadora do Projeto Elo Portugal. O Projeto Elo, visa resgatar a autoestima das pessoas com tratamentos médico-estéticos.
Faby Ferreira é uma empresária brasileira, na área da estética, dedicada à técnica em depilação a laser – que utiliza os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado europeu. 
Santinno Júnior é um Master em Camuflagem (Maquiagem definitiva para estrias, cicatrizes, olheiras, manchas, vitiligo) da Europa.
Patricia Santinno é uma Master em Camuflagem (Maquiagem definitiva para estrias, cicatrizes, olheiras, manchas, vitiligo) da Europa.
Dr. Guilherme Alcantara Rocha é um dentista brasileiro radicado em Portugal, também exerce com maestria seu trabalho com medicina estética, considerado um mestre em “Harmonização Facial”, atendendo em Cascais e Setúbal a brasileiros e portugueses com um carisma ímpar e o maior profissionalismo.
Elisângela Pestana é uma fotografa piauiense radicada em Lisboa com uma vasta experiência de mercado luso-brasileiro na Europa.
Bruno Pacheco é um artista multimídia: ator, dj e modelo. Em 2013, Pacheco investiu nas produções musicais. Começou com o projeto Electrappeal. como ator fez participações tem novelas como “A Força do Querer”, “Totalmente Demais”, “Haja Coração” e “Sol Nascente”da Rede Globo e no SBT na novela “Carinha de Anjo”.
Ana Paula Medeiros é uma jovem empresária brasileira do ramo de estética, voltada para micropigmentação e sobrancelha em Cascais, sendo uma das maiores referências brasileiras no seu setor em Portugal
Stefanie Rutkowsk é uma jovem empresária brasileira com mais de 15 anos no mercado da estética brasileira em Portugal, proprietária da “Clínica Suavit” em Lisboa, dedica a estética avançada e paramédica, além de ministrar cursos na área, premiada no Brasil como “mãos de ouro” e “mãos diamante”, vem trazendo todo o seu conhecimento para Europa
Adélia Souza é uma empresária do ramo da estética, maquiadora, micropigmentadora, expert em design e visagismo de prestigio internacional tendo uma das agendas mais disputadas na comunidade brasileira da cidade, também tem uma vasta clientela entre as portuguesas.
Gilda Hopffer é brasileira, naturalizada portuguesa, vive em Portugal há 15 anos, é casada e mãe de quatro filhos. Jornalista, com mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, já realizou no Brasil vários trabalhos em jornal, rádio, televisão, revista e assessoria de imprensa, tendo a comunicação e o marketing como paixões.
Criou a rubrica “Uma história Real uma vida Nova”, que vai ao ar semanalmente na Record TV Europa, com o objectivo de destacar histórias de sucesso de imigrantes que construíram uma nova vida em Portugal.


Caique Pereira é um jovem empresário brasileiro que atua na área de alimentação em uma empresa familiar (Livorno Churrascaria), uma das mais preferidas da comunidade brasileira e dos portugueses em Setúbal
Vicente Coda é artista plástico brasileiro, músico e pedagogo, doutorando em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho em Portugal. Criador do projeto “Café Cultural Residências Artísticas”, em parceria com a Câmara Municipal de Fafe, fazendo com que a cidade de Fafe tornar-se a capital do graffiti da região do Minho em Portugal. 
Hendres Rocha é um jovem brasileiro de apenas 22 anos que veio ainda adolescente da Bahia com a família, e hoje é diretor proprietário da conceituada “HD Clinc Médica e Estética” em Lisboa.
Dra. Danielle Rocha é uma médica brasileira radicada em Lisboa que atua na área de estética e dermatologia
Lôide Fernandes é coordenadora do setor financeiro da rede de ensino UNIGRAN Europa.
Graziele Neves é a CEO da Sephora Portugal
Daniela Alves (Dani Frufru) é uma produtora artística e eventos, além estilista brasileira, residente na Espanha, muito reconhecida pela sua preocupação de responsabilidade social, na exploração e reutilização de materiais recicláveis, transformando produtos em altíssima qualidade no campo da moda.
É responsável pela pousada Caraíva Bela Vista, situada em Caraíva, sul da Bahia, vilarejo mais antigo e charmoso do Brasil, a qual leva seu fino toque de decoração. Combina seu trabalho com a divulgação e promoção da cultura da dança e da música popular brasileira no Espaço Madame Frufru.
Marcelo Lisboa é diretor da ZOom4D Portugal e proprietário Country Show Portugal
Ana Paula Schwartz é diretora e criadora do concurso Miss Brasil Europa
Luiz Castelli é um fotografo brasileiro radicado em Portugal
Fernando Pinto é um chef de comidas lights e empresário no setor de alimentação
Thaya Palladino Marcondes é uma empresária brasileira que se dedica ao mercado de luxo e imobiliário em Portugal
Amanda Campagnani Bezerril é uma membro do Conselho de Cidadania brasileiro da Bélgica e Luxemburgo.
Cacá Pereira é proprietária da Cacá Pereira produção cultural e assessora de imprensa de artistas e empresários brasileiros que se apresentam na Europa.
Thais Campos é uma atriz e produtora brasileira que vive em Portugal e fomenta o mercado cultural luso-brasileiro além de promover workshops para atores e atrizes.
Nice Diógenes é uma empresária e advogada brasileira, bastante atuante no fortalecimento mercado entre Brasil e Portugal.
Fabio Araújo é um empresário brasileiro radicado em Paris, que atua no mercado de eventos culturais em Portugal, Irlanda e Grécia.
Marlon Araújo é um importador de produtos brasileiros que distribui grandes marcas por todo o mercado europeu.
Susana Werner é uma ex-atriz global que hoje é uma das maiores empresárias brasileiras no mercado da moda em Portugal.
Rui Vilhena é um autor de novelas que volta ao mercado televisivo depois de alguns anos sabáticos, escrevendo para a TVi na qual proporciona empregos para artistas brasileiros que vivem em Portugal.
Raul Neto, criador do grupo Brasileiros em Portugal

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

A “Chocolatier” brasileira mais famosa de Portugal é celebrada na web pelo seu niver

Kanye West vai fazer show no aniversário de São Paulo em janeiro