É comum dizer que entre quatro paredes vale tudo. Mas, para algumas pessoas, isso é pouco. A excitação está em sair do quarto e levar o sexo para a rua.
A prática sexual em locais públicos é chamada de dogging. Não se sabe ao certo a origem do termo em inglês. A palavra, que surgiu na década de 1970 na Inglaterra, pode ter relação com o comportamento sexual dos cachorros ou com o fato de alguns homens aproveitarem o passeio noturno com seus animais para espiar os casais dentro dos carros.
O dogging envolve exibicionismo e voyeurismo (prazer em observar). Geralmente, um casal tem relação ou se exibe no interior de um veículo estacionado, enquanto alguns homens ao redor se masturbam, participam do ato ou apenas assistem.
Diferentemente do voyeurismo convencional, em que a observação acontece à distância, nessa prática os envolvidos ficam bastante próximos. No dogging, quanto mais perto melhor, porém nem sempre para participar, depende das regras. Os limites são estabelecidos por meio de códigos não verbais.
É importante lembrar que a prática do dogging (fazer sexo em lugar aberto ou exposto ao público) é crime. Mas isso vem se alastrando em todas várias da Europa, EUA e agora o Brasil.
Fonte: Uol
GIPHY App Key not set. Please check settings