in

Depois de dizer que futebol é “coisa de menina”, Mark Wahlberg quer ter seu próprio time

Mark Wahlberg, que nunca foi muito chegado em futebol, parece ter mudado de ideia com relação ao esporte mais popular do planeta. Isso porque o ex-modelo de roupa íntima da Calvin Klein está considerando seriamente a possibilidade de comprar o Columbus Crew, um dos times da MLS, entidade que reúne as equipes profissionais de “soccer” dos Estados Unidos. Caso vingue, o negócio deverá ter a participação de outros investidores e deverá movimentar em torno de US$ 50 milhões.

Amigo pessoal de Robert Kraft, um dos maiores cartolas dos EUA e dono do New England Patriots, o ator que atualmente está entre os mais bem pagos de Hollywood esteve nesta semana em West Columbus – no estado americano de Ohio, onde fica a sede do Columbus Crew – para tratar do assunto. Ele também teria recebido algumas dicas de David Beckham, outro de seus bffs famosos, que a partir de 2020 terá seu próprio time na MLS.

Fã de carteirinha de Tom Brady, o quarterback do Patriots e marido de Gisele Bündchen, Wahlberg causou polêmica durante a Copa do Mundo da África quando disse em uma entrevista que considera o futebol jogado com os pés “entediante” e “coisa de menina”. “Às vezes os jogos duram 90 minutos e não sai um gol”, o astro americano reclamou na época. Quem te viu, quem te vê. (Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Diretora da Amazon Studios é demitida por suposto assédio

Aretha Franklin: Dinheiro vivo antes de pisar no palco e ódio de ar condicionado