in

Divulgada mais uma lista de homenageados aos “Prémios Embaixadores 2019!

O que seria a última lista com nomes dos homenageados aos “Prémios Embaixadores 2019”, acabou se tornando a penúltima, pois algumas pessoas ainda não puderam confirmar presença, o que fez a coordenação do evento dividir essa última lista em duas, dando um pouco mais de tempo a elas para se organizarem melhor e assim poderem participar desse que é o único evento do gênero que homenageia e promove brasileiros na Europa.

Os Prémios Embaixadores acontecerá na Casa da America Latina em Lisboa, no próximo dia 23 em uma noite de Gala e muito Glamour em evento fechado aos homenageados e seus convidados.

Confira essa penúltima lista:

Bruno Pacheco é um artista multimídia: ator, dj e modelo. Em 2013, Pacheco investiu nas produções musicais. Começou com o projeto Electrappeal. como ator fez participações tem novelas como “A Força do Querer”, “Totalmente Demais”, “Haja Coração” e “Sol Nascente”da Rede Globo e no SBT na novela “Carinha de Anjo”.  No Netflix, atuou na série O Mecanismo, que fala sobre a Operação Lava Jato.  Também foi o personagem D. Pedro I numa coprodução de Brasil com Portugal. Além de participações nos longas metragens O Campeão e os Cravos Vermelhos, e uma participação na Serie Internacional A Billion To One produzida pela Collab feature e na websérie da Globo Play.
Laércio Silva  é um artista e produtor cultural brasileiro com mais 18 anos na promoção artística, histórica e cultural entre Brasil e Portugal.
Daniela Alves (Dani Frufru) é uma produtora artística e eventos, além estilista brasileira, residente na Espanha, muito reconhecida pela sua preocupação de responsabilidade social, na exploração e reutilização de materiais recicláveis, transformando produtos em altíssima qualidade no campo da moda.
Joaquim Costa é um engenheiro e empresário português na área da construção e eletrotécnica,  telecomunicações e segurança. Foi presidente da Assembléia Municipal da cidade de Belmonte e atualmente presidente do Conselho Administração da Empresa Municipal de Belmonte, responsável pela gestão dos museus, turismo e claro divulgação da cidade pelo mundo em especial no Brasil.
Ana Rita Costa, é uma angolana radicada em Portugal,   licenciada em relações internacionais e pós graduada em gestão de recursos humanos e técnicas avançadas de formação, juntou o seu gosto por vestir crianças e a sua paixão pela comida e cozinha e empreendeu com abertura de empresas nas áreas de alimentação e moda infantil.
Nuno Patrício é um jovem português, natural do Porto, engenheiro elétrico de formação e empresário em energias renováveis no Brasil., também é o presidente da Casa da Cultura Portuguesa em Porto Seguro.
Ana Paula Medeiros é uma jovem empresária brasileira do ramo de estética, voltada para micropigmentação e sobrancelha em Cascais, sendo uma das maiores referências brasileiras no seu setor em Portugal.  
Luigi Rotunno é um empreendedor brasileiro, visionário e inovador, sem medo de assumir riscos e apaixonado em criar negócios lucrativos e de constante crescimento na indústria da hospitalidade. Gosta de inspirar seus funcionários e pares a alcançar sempre o máximo desempenho, mobilizando-os para construir empresas social e ambientalmente responsáveis.
CEO do Grupo La Torre, Luigi administra o La Torre Resort na Praia do Mutá, a agência digital YaaYoo Marketing, duas unidades do Gino Gastronomia e o hotel boutique Casa La Torre em Trancoso.
Diretor Presidente da UNI – União de Líderes Empresariais Líderes, ele resgata o associativismo já desenvolvidos enquanto ocupava os cargos de Presidente da ABR – Associação Brasileira de Resorts e Conselheiro no Conselho Nacional de Turismo. Autor de “Sem Bússolas – Inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”, Luigi narra sua trajetória empresarial e segue os desafios de empreender com um olhar inovador, sempre voltado para o futuro.
Stefanie Rutkowsk é uma jovem empresária brasileira com mais de 15 anos no mercado da estética brasileira em Portugal, proprietária da “Clínica Suavit” em Lisboa, dedica a estética avançada e paramédica, além de ministrar cursos na área, premiada no Brasil como “mãos de ouro” e “mãos diamante”, vem trazendo todo o seu conhecimento para Europa, atualizando sempre com as novas tecnologias de últimas gerações para prestar um melhor serviço a seus clientes.
Vicente Codaé artista plástico brasileiro, músico e pedagogo, doutorando em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho em Portugal. Criador do projeto “Café Cultural Residências Artísticas”, em parceria com a Câmara Municipal de Fafe, fazendo com que a cidade de Fafe tornar-se a capital do graffiti da região do Minho em Portugal.

Dra. Danielle Brunialti Rocha é uma medica brasileira radicada em Lisboa que atua na área de estética e dermatologia.

Caique Pereira é um jovem empresário brasileiro que atua na área de alimentação em uma empresa familiar (Livorno Churrascaria), uma das mais preferidas da comunidade brasileira e dos portugueses em Setúbal.

Ana Martins é uma empresária portuguesa do ramo de decoração e cerimonial, tem como clientes grandes empresas e bastante presente no apoio a comunidade brasileira de Lisboa e Setúbal.

Willi de Carvalho nasceu em Montes Claros MG, vive e trabalha em Belo Horizonte MG. Participou de mais de 30 exposições individuais, e mais de 200 coletivas pelo Brasil e mundoentre elas “Willi de Carvalho Grandes Miniaturas” e exposição Brasil dos Gerais Les Grandes miniatures de Willi de Carvalho – Bruxelas – Bélgica 2014 e no México “Grandes Maestros Del Arte Popular de Ibero-América” Esteve na Europa e por toda América. Atuou como cenógrafo, figurinista, maquiador e criação de adereços. Ganhou alguns prêmios em concursos nacional de presépio em Ouro Preto e Curitiba. Possui colecionadores por todo o Brasil, México, Bélgica e Suíça. Este ano recebeu a homenagem na Escola de Samba União da Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, com um carro alegórico baseado em sua obra.

Chef Luis é mestre dos doces equatoriano residente em Nova Iorque, que está sempre presente nos principais eventos brasileiros de nossa comunidade na cidade.

Ellen Costa é uma empresária e apresentadora brasileira nos EUA, conhecida como “Rainha das Sobrancelhas”, titulo dado pela revista Radar de Nova Iorque, Ellen é uma das maiores personalidades da comunidade brasileira em Nova Jersey.

Adélia Souza é uma empresária do ramo da estética, maquiagem e micropigmentação em Lisboa, tendo uma das agendas mais disputados na comunidade brasileira da cidade, também tem uma vasta clientela entre as portuguesas.

Gilda Hopffer é brasileira, naturalizada portuguesa, vive em Portugal há 15 anos, é casada e mãe de quatro filhos. Jornalista, com mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, já realizou no Brasil vários trabalhos em jornal, rádio, televisão, revista e assessoria de imprensa, tendo a comunicação e o marketing como paixões. Ainda no Brasil fundou a empresa Conecta Comunicação onde trabalhou com várias marcas nacionais e multinacionais, produzindo e realizando também alguns documentários.Em Portugal desde 2004, já trabalhou com marketing digital e e-commerce para marcas portuguesas de prestígio, como a Luís Onofre. Atualmente está à frente da Direção de Marketing e Comunicação das empresas Real Transfer e Nova Câmbios, onde realiza um trabalho de proximidade com as comunidades imigrantes com o intuito de valorizar a força de trabalho dos empreendedores imigrantes que contribuem para a economia portuguesa e consequentemente para a economia brasileira, através das suas remessas. Neste sentido, criou a rubrica “Uma história Real uma vida Nova”, que vai ao ar semanalmente na Record TV Europa, com o objectivo de destacar histórias de sucesso de imigrantes que construíram uma nova vida em Portugal.

Luciana Perboni Machado é design de interiores especializada em casa e jardim que atua em Lisboa, prestando importantes serviços a alguns dos nomes importantes do Brasil e de Portugal na cidade. 

Hendres Rocha é um jovem brasileiro de apenas 22 anos que veio ainda adolescente da Bahia com a família, e hoje é diretor proprietário da conceituada Clinica de Estética HD Clinc em Lisboa.

 

 
 
 
 
 

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

LuxuryLab Global desembarca no Brasil para segunda edição do LuxuryLab Brasil

Morre Peter Lindbergh, um dos criadores do fenômeno das supermodelos