in

Dores musculares, estresse e ansiedade, uma massagem relaxante pode ser a solução

Já estamos na metade do ano e o cansaço da rotina começa a acumular mês após mês. Então, a coluna é direcionada a você que precisa aliviar dores musculares, combater o estresse, a ansiedade e para te trazer outros benefícios. É para você, mãe, que após nove meses enfrentando as mais inúmeras mudanças físicas e psicológicas, recebe a chegada do bebê, que continua transformando a vida da mulher e exigindo atenção 24 horas por dia e sete dias por semana. Por isso, hoje eu escrevo especialmente para quem tem sentido um cansaço que, em alguns casos, é inevitável. Se identificou?

Existem algumas alternativas para melhorar a sua qualidade de vida. São caminhos que acabamos deixando de lado para priorizar outras que julgamos mais importantes. Mas, cá pra nós, existe coisa mais importante que nossa saúde física e mental? Por essa razão, quero falar um pouco sobre a massagem relaxante como a milenar “Tui Ná”, que integra as teorias e métodos de diagnósticos próprios da medicina chinesa e ajudam a tratar luxações, lombalgias, dores no ciático e tensões musculares. 

A massagem relaxante alivia o combate ao estresse e a ansiedade, aumenta a circulação sanguínea e melhora o funcionamento do sistema imune. A gente fica imediatamente mais tranquila, com o emocional equilibrado e ainda com a pressão arterial mais baixa. Até as poucas horas de sono ganham qualidade. Por isso, a dica de hoje é: se você quiser manter a sensação de bem-estar continuamente, realize o procedimento, pelo menos, uma vez por semana.

Conheça mais sobre Aliny em seu Instagram:https://www.instagram.com/alinylima_terapeutarostoecorpo/

 

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Graças ao Instagram, herdeiros de Johnny Hallyday não ficarão de fora do testamento do cantor

J.Lo faz 50 e comemora com o icônico Versace que usou em 2000 e acaba de virar tênis