in

Emília Pedersen, foi destaque de Amir Slama no SFW

Com apenas 16 anos de idade, ela fala quatro idiomas, visitou mais de 65 países, foi homenageada no PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS em 2017, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e está prestes a lançar seu primeiro álbum solo como cantora pop ainda este ano. De quem estamos falando? Emília Pedersen que, além de tudo, é um dos nomes da vez da semana de moda de São Paulo.

Filha de brasileira, ela que nasceu na Dinamarca, hoje mora nos Estados Unidos, é apaixonada pelo Brasil. Desembarcou na capital paulista para a fazer a abertura do desfile do estilista Amir Slama em parceria com a New Era, que rolou nesse domingo.

Mesmo morando longe, Emília contribui com creches de Londrina, Paraná, terra natal de sua mãe e é embaixadora internacional de organizações como Love Together, ARD Foundation e Brazil Foundation. O objetivo dela é alcançar o maior número de pessoas para garantir que os projetos de diferentes ONGs ganhem mais apoiadores mundo afora. Empoderada a menina!

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Copa do Mundo Rússia 2018: os melhores lugares para se hospedar

Shania Twain pede desculpa por dizer que teria votado em Trump se fosse americana