in

Estreia de ‘Mestre do Sabor’ faz crescer audiência da Globo ao domingo

A estreia de ‘Mestre do Sabor’ conquistou o público português. O primeiro episódio do reality gastronómico foi para o ar este domingo, dia 14 de outubro, às 18h40, e representou um crescimento de 79% em audiência comparativamente aos quatro domingos do mês de setembro. O bom desempenho do programa fez com que a média de audiência total do dia da Globo subisse 34% relativamente ao mês de setembro.

Mas os bons resultados da Globo também tiveram outros protagonistas. Sexta-feira, dia 11 de outubro, o programa mais visto da televisão paga portuguesa foi ‘O Cravo e a Rosa’. O último episódio da trama bateu o seu recorde de audiência com 222,4 mil viewers. No mesmo dia, também a novela ‘Por Amor’ registou a sua melhor média de audiência, com 153,1 mil viewers, ocupando o terceiro lugar na tabela dos programas mais vistos.

No sábado foi a vez de o último episódio da novela ‘O Sétimo Guardião’ agarrar o público português, tendo sido o programa mais visto do universo cabo, com um total de 165 mil viewers a acompanhar o desfecho da trama assinada por Aguinaldo Silva.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Marina Ruy Barbosa, Gloria Maria e Luciana Gimenez participarão do gala da Cruz Vermelha no Estoril

Stefano Piccioni revela segredo “Abri mão de alguns prazeres”