in

Fã de Suzy Brasil, ilustrador transforma drag carioca em Regina George

Suzy Brasil é uma estrela do humor tanto nos palcos quanto na televisão e na internet. Completando mais de duas décadas levando diversão ao Rio de Janeiro e Brasil, a drag queen carioca virou estrela de cinema nas nãos do ilustratdor Anderson Mahanski.

Fã da drag queen criada pelo ator, roteirista e professor de Biologia, Marcelo SouzaAnderson transformou Suzy em ninguém menos que Regina George, personagem do clássimo “Meninas Malvadas“. O resultado ficou divetidíssimo! “Obrigado por captar tão bem a minha beleza e sensualidade“, brincou a artista. Ficou incrivel, né gente?! Arrasou demais, Anderson!

Vale ressaltar que o espetáculo “Bye Bye Bangu“, estrelado por Suzy, irá desembarcar em São Paulo para uma curta temporada no Teatro Bibi Ferreira. Escrita especialmente para ela por Diogo Camargos (que também assina a direção), a peça coloca a drag queen na pele de Consuelo, uma aposentada que resolve refazer viagem de 25 anos atrás com as amigas. Enquanto espera por elas no aeroporto, Consuelo relembra confusões, brigas e histórias que viveram juntas. “Bye Bye Bangu” tem sessões de 22 a 31 de julho, exclusivamente as sextas, sábados e domingos.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Carmo Dalla Vecchia registra boletim de ocorrência após ataques homofóbicos

Quase 40% das pessoas que usavam PrEP abandonaram a prevenção ao HIV