in

Gisele do “Cera” apresenta seu nome para deputada estadual

Por Michael Magalhães

Mãe, esposa , filha , amiga e um ser humano inesquecível. É assim que Gisele Machado Foschetti Dias é definida. Provavelmente o nome é desconhecido, mas com certeza você já ouviu falar da Gisele do Clube Cera.
O Cera (Centro Esportivo e Recreativo das Acácias) é um clube tradicional de Belo Horizonte que fica situado no bairro Alípio de Melo, clube esse onde Gisele viu crescer e contribuiu muito em prol de sua consolidação. Gisele é filha do saudoso sr. Gilberto theodoro machado que por várias décadas esteve na direção do clube e se não tivesse perdido a luta para a covid-19 o ano passado, estaria até hoje a frente do clube.

Gisele é casada com Alessandro Foschetti Dias e essa união de mais de 35 anos rendeu três frutos:  Patrick Nikolas e Emanuelle que não poupam elogios ao se referir a Mãe. Desde 2004 Gisele é gestora do clube cera onde é muito querida pelos sócios , frequentadores e comunidade belorizontina.

Além de exercer as funções de mãe, esposa e vice presidente de um clube, a mineira ainda encontra tempo para a solidariedade… ela é fundadora do projeto social Vovô Gilberto que tem como objetivo alimentar pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.
Todas as noites Gisele e voluntários saem com aproximadamente 150 refeições que são entregues nos pontos mais carentes de BH.

O projeto acredita que muito mais que alimento é necessário levar amor e esperança.
A pedidos de amigos e familiares a atual vice presidente do clube Cera resolveu aceitar mais um grande desafio em sua vida: entrar na política como Pré candidata a deputa estadual. E ao ser perguntada sobre os motivos que a levaram a querer disputar as eleições ela disse :
“Decidi entrar na politica por entender que pessoas de bem precisam se aproximar da politica para mudar o Cenário atual. Por ser mulher e sentir na pele a nossa realidade acredito sim que serei a voz daquelas que se calaram por serem vitimizadas pela violência domestica , desigualdade salarial , preconceito e tantos outros problemas que nos assolam. E não só pelas mulheres , mas por ser uma pessoa do bem quero representar a nossa gente , minha luta será sempre em busca da igualdade , respeito e cidadania. “ – Finalizou emocionada.

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Adestramento de cães em Montes Claros com serviço a domicilio