in

LoveLove

Globoplay lança a novela ‘Todas as Flores’ em Portugal

A contagem decrescente para a estreia da novela original Globoplay ‘Todas As Flores’ já começou e o pontapé de partida foi dado em Lisboa no final da tarde desta quinta-feira (13). Para assinalar o lançamento da história assinada por João Emanuel Carneiro, a Globo realizou uma antestreia no cinema do Shopping Amoreiras, que contou com a presença especial dos atores Fábio Assunção, Mariana Nunes, Regina Casé e Chico Diaz. Os três artistas viajaram propositadamente do Brasil até Portugal para participarem no evento, que contou com muita animação, um cocktail com sabor a Brasil e uma roda de samba.  

“É uma grande felicidade estar em Portugal porque somos sempre recebidos com muito carinho. Estou me sentido uma iniciante porque eu nunca fiz uma vilã, nunca fiz nem uma rica e muito menos uma loira”, começou por dizer Regina Casé, arrancando gargalhadas do público. “Hoje é dia de pedir a benção à Adriana Esteves pela sua Carminha e pedir a benção à Renata Sorrah pela sua Nazaré. Duas amigas que eu amo muito e duas atrizes que interpretaram vilãs que me inspiram. Se bem que eu acho que a Zoé é diferente”, completou.

 O ator Fábio Assunção também não escondeu o seu entusiasmo por ter viajado até Lisboa para participar na antestreia internacional de ‘Todas as Flores’. “É uma delícia estar aqui em Portugal e poder assistir ao primeiro capítulo da novela com todos vocês”, afirmou, acrescentando ainda que o seu personagem, Humberto, “é um cara puro, porém muito contraditório”. Já Mariana Nunes, que dá vida a Judite, exaltou o “maravilhoso texto de João Emanuel Carneiro” e deixou no ar que “a novela está cheia de mistério, o que instiga muito a assistir”.

Chico Diaz, que interpreta Rivaldo na trama, foi outra das ilustres presenças na antestreia internacional de ‘Todas as Flores’. “É uma honra estar aqui com vocês em Portugal lançando um produto do João Emanuel Carneiro e do Carlos Araújo e que foi pensado pelo Globoplay. Só tenho a agradecer”, comentou.

Além dos talentos, vários outros convidados marcaram presença na antestreia e assistiram em exclusivo ao primeiro episódio de ‘Todas as Flores’, novela original Globoplay que tem estreia marcada para o dia 19 de outubro. Entre os convidados destaque para a presença de jornalistas, influenciadores, figuras públicas e fãs da Globo.

Ainda em gravações no Brasil, ‘Todas as Flores’ chega numa altura em que o Globoplay está a celebrar o seu primeiro aniversário em Portugal. A plataforma de streaming da Globo, que está disponível por uma assinatura mensal de apenas 5,99 euros, foi lançada a 14 de outubro de 2021 e conta com um vasto catálogo on demand, além de sete canais em direto. “A relação Portugal e telenovela Globo existe há muitos anos e é muito importante para nós. Por isso escolhemos esse território tão especial para fazermos a World Premiere de ‘Todas as Flores’. A segunda telenovela feita para o Globoplay foi exibida com exclusividade pela primeira vez para o público português também para comemorarmos o um ano da chegada da plataforma em Portugal!”, realça Marcela Parise, Head of Marketing Negócios Internacionais da Globo.

A trama Original Globoplay foi pensada e desenvolvida para o streaming e faz parte da jornada da Globo em se tornar uma empresa mediatech, em que o conteúdo somado à tecnologia são essenciais para a criação de séries e novelas. A história é a segunda produzida diretamente para o streaming, seguindo um formato inaugurado por ‘Verdades Secretas 2’ na plataforma.

Assinada por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor do fenómeno ‘Avenida Brasil’, ‘Todas as Flores’ é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que o seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu. Muitos anos depois, Maíra depara-se com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), a sua mãe. Sem revelar a sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família cedo se transforma numa longa e perigosa jornada para Maíra.

What do you think?

14 Points
Upvote Downvote

Written by admin

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mineirão será palco da abertura do Queer Festival 

Dra. Klaudia Bandeira será homenageada em Lisboa