in

Hoje, Gala da BrazilFoundation em Nova York

Acontece hoje o gala da BrazilFoundation, ONG que arrecada nos EUA fundos para ajudar instituições filantrópicas brasileiras, no Lincoln Center, em Nova York.

Com shows de Baby do Brasil e Bebel Gilberto, o ponto alto da noite promete ser o leilão com renda revertida para a causa, que conta com itens doados por artistas,  joalheiros e empresários. Entre os destaques da noite, uma camisa do Barcelona (número 10, que pertenceu a Ronaldo Fenômeno) autografada por todo o time, uma garrafa da edição limitada da Moët & Chandon que homenageia Ayrton Senna, luvas de boxe autografadas pelo pugilista Muhammad Ali e uma camiseta da seleção brasileira autografada por Pelé.

“O leilão é um momento muito especial e tradicional dos nossos Galas. Muitos dos itens, como a escultura do Raul Mourão e a bicicleta do Lorenzo Martone, foram desenvolvidos especialmente para a ocasião. Atitudes como essas nos deixam muito felizes. Pois o leilão impulsiona muito o valor total arrecadado na noite e, consequentemente, aumenta substancialmente o número de projetos que serão apoiados”, diz Patricia Lobaccaro, CEO da instituição.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Sorveteria orgânica em Miami com toque brasileiro

Clubes de New York começam a divulgar suas festas de Halloween