in

Joaquim Costa foi homenageado com os Prémios Embaixadores em Lisboa

Joaquim Costa foi um dos homenageados aos “Prémios Embaixadores 2019” pelo seu trabalho e na promoção do Brasil na Europa no último dia 23 de Setembro, na Casa da America Latina em Lisboa.

Infelizmente por compromissos assumidos antes da divulgação de seu nome como homenageado, Nuno foi representando no evento.

Joaquim Costa é um engenheiro e empresário português na área da construção e eletrotécnica, telecomunicações e segurança. Foi presidente da Assembléia Municipal da cidade de Belmonte e atualmente presidente do Conselho Administração da Empresa Municipal de Belmonte, responsável pela gestão dos museus, turismo e claro divulgação da cidade pelo mundo em especial no Brasil

Laércio Silva é um artista e produtor cultural brasileiro com mais 18 anos na promoção artística, histórica e cultural entre Brasil e Portugal.

Em noite de Gala e repleta de personalidades e artistas brasileiros e portugueses, o prêmio foi apresentados por Angella Lemos e Karlos Wendell e organizado pelo jornalista Ricky Terezi e a revista Radar Vip.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nuno Patrício recebe homenagem em Lisboa

Juliana Vitor recebe homenagem em Lisboa