in

Justin Bieber é diagnosticado com a doença de Lyme

Justin Bieber está com a doença de Lyme, também conhecida como doença do carrapato. O cantor confirmou a informação em um post no Instagram. “Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, tive um caso crônico de mononucleose que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, escreveu ele.

A informação veio à tona depois de uma fonte do site TMZ assistir à série documental “Seasons”, que mostra os bastidores da vida de Bieber, inclusive os períodos difíceis que enfrentou nos últimos anos. O cantor falou sobre o vídeo, que será lançado no dia 27 de janeiro: “Essas coisas serão explicadas na série documental que vou colocar no YouTube em breve. Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”.

Em um primeiro momento, os médicos não conseguiam diagnosticar o problema do cantor, o que só aconteceu no final do ano passado. “Justin estava enfrentando uma depressão extrema porque estava sofrendo e ninguém sabia o que havia de errado com ele”, diz a matéria do TMZ.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

As férias geladas e divertidas de Reynaldo Gianecchini com os #bffs pela Patagônia

“Saída estratégica” de Meghan e Harry da realeza poderá custar caro aos canadenses