in

Madonna: “Achei que seria divertido viver em Lisboa”

Madonna lançou o clipe de ‘Medellin’, primeiro single de seu novo álbum ‘Madame X’, em coletiva para a imprensa organizada pela MTV em Nova York. Mesmo sendo uma das mulheres mais poderosas do mundo, a cantora também tem seus momentos ‘down’.  Ela revelou que ‘Madame X’ nasceu do fato de ela estar se sentindo “deprimida” e muito sozinha durante o tempo em que viveu em Lisboa no ano passado.

Em entrevista a Trevor Nelson, da MTV, a cantora disse que voltou a fazer música em 2018, enquanto morava na capital portuguesa para apoiar a carreira no futebol de seu filho David Banda. “Não fui para lá fazer um disco, essa era a última coisa em minha mente. Fui para Lisboa porque meu filho quer ser jogador de futebol profissional e ele não teria o mesmo nível de treinamento nos Estados Unidos”.

Se autointitulando uma ‘mamãe do futebol’, a popstar emendou: “Fui para Lisboa ser uma ‘mamãe de futebol’. Essa é a última coisa que você esperaria de uma garota controversa como eu. Achei que seria super divertido e aventureiro, mas então eu me vi apenas indo para a escola, pegando crianças e indo a partidas de futebol… e fiquei um pouco deprimida. Então resolvi fazer amigos e conhecer pessoas”.

Durante o evento transmitido ao vivo, a cantora revelou as origens da persona Madame X: “O que quero dizer é até ingênuo em termos de não se importar com o que as pessoas pensam. Sinto que quando comecei minha carreira, como artista, eu era ingênua. E era bom porque não pensava sobre o julgamento, sobre o que as pessoas vão dizer, ou sobre o que você está fazendo. Você é livre e puro em sua expressão”.

E continuou: “Queria poder voltar àquela época da minha vida quando eu estava começando em Nova York e não me importava com o que as pessoas pensavam e minha música realmente surgia sem ouvir todo o ruído ou recomendações ou sugestões. Esse também foi o momento da minha vida, quando eu tinha 19 anos, que me deram o apelido de Madame X. Então se fecha um ciclo. Madame X está de volta às suas raízes, ok? Ela não se importa”.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Neymar assina contrato de mais de R$ 15 milhões com gigante dos cosméticos

Depois de faturar mais de US$ 1 bi em Las Vegas, Céline Dion anuncia turnê global