in

Madonna passa por sufoco em Tel Aviv ao ser barrada em centro de eventos

E não é que até Madonna enfrenta problemas mundanos de vez em quando? Em Israel para participar de uma gravação do Eurovision Song Contest que rolou em Tel Aviv nessa quarta-feira, a rainha do pop foi barrada no centro de eventos Expo Tel Aviv porque ainda não tinha assinado o contrato que validava sua participação na competição de música internacional mais famosa do mundo.

Acompanhada de um entourage de mais de 40 pessoas, a material girl precisou pedir ajuda ao produtor Jon Ola Sand, responsável pela organização do Eurovision Song Contest, e depois de muita conversa a entrada dela e de sua turma foi finalmente autorizada.

No momento mais acalorado da discussão, Madge ameaçou dar meia volta e voltar para casa, e só não fez isso porque não quis satisfazer os ativistas pró-Palestina que estão protestando há dias contra a passagem dela por terras israelenses.

O Eurovision Song Contest acontece uma vez por ano desde 1956, e a edição desse ano do mega-evento começou na terça-feira e vai até o próximo domingo. Com uma audiência global estimada em 600 milhões de telespectadores, o show de talentos já revelou vários grandes nomes da música pop, aí incluídos os integrantes do ABBA, além de Céline Dion e da cantora alemã Lena. (Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Silvero Pereira usa look de estilista cearense no red carpet em Cannes

Isabelle Drummond dá um tempo em ‘Verão 90’ para arrasar em Nova York