in

NAMORADOS DESCOBREM EM TESTE DE DNA QUE SÃO IRMÃOS GÊMEOS E FORAM SEPARADOS

Em Nova Jersey, Estados Unidos, um casal gay descobriu, após teste de DNA, que na verdade, são irmãos gêmeos. Ambos decidiram fazer o teste para provar aos amigos e familiares que realmente não tinham nenhum grau de parentesco, pois os modelos Jason Osbourne e Alex Brown fisicamente são muito parecidos. A surpresa veio acompanhada com a notícia de que os dois, quando nasceram, foram separados dos seus pais biológicos.

Em entrevista emocionante ao site ‘World News Daily Report’, Jason confessou que quando recebeu a notícia não sabia direito o que fazer, se chorava, pelo fato de se sentir impedido de continuar junto do seu parceiro, pois eram irmãos, ou se sorria, já que havia descoberto que tinha um irmão gêmeo que se separou dele logo depois de nascer. “[…] Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos.”, confessou o rapaz em entrevista.

O casal já estava junto há dois anos, e de acordo com um deles, em entrevista, o planejamento era que ambos passassem o resto da vida juntos. Enquanto Jason ficou bastante confuso, mesmo após algum tempo da notícia dada, Alex, por outro lado, não ficou bem após receber a revelação. De acordo com o seu irmão, o jovem fez até ameaça de se tornar heterossexual, e mais à frente na entrevista, Jason ainda contou que o seu irmão gêmeo passou algum tempo sem interesse de se comunicar com ele.

“Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, […]”, disse o jovem à reportagem. De acordo com a notícia americana, os dois foram separados logo após terem nascido. Jason foi para uma família e Alex foi para outra, e a informação não foi passada pelos seus pais adotivo quando os modelos cresceram.

Segundo um dos jovens, o fato de que os seus pais adotivos não terem nunca tocado no assunto de que ele tinha outros pais biológicos, foi o que mais incomodou ao pensar nessa notícia.

Jason conta que os pais adotivos poderiam ter dito que tinha um irmão gêmeo e que eles não eram os seus pais biológicos. O jovem encerrou a entrevista afirmando que isso incomoda a consciência dele, e que os pais adotivos não deveriam ter mentido.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Kanye West pede um bilhão de dólares a Marck Zuckerberg

Apartamento de Luciano Pavarotti em NY é colocado à venda