Na semana passada, a companhia aérea Emirates Airlines, já famosa por seus assentos luxuosos de primeira classe, apresentou o novo formato de poltronas para a classe executiva de seus aviões Boeing 777. O anúncio foi feito em Berlim, durante uma feira de turismo internacional.
Entre as novidades, está uma TV individual de 23 polegadas controlada por um dispositivo com tela sensível ao toque. A televisão é uma das maiores do mercado de aviação. O mesmo dispositivo touchscreen ainda controla a posição do assento, que pode reclinar a até 180º.
De acordo com a empresa, o novo conceito e formato das poltronas foram inspirados no interior de um carro esporte moderno, com encosto de couro em tons pastel. Os assentos também trazem novo sistema de luz para a cabine individual.
O painel de privacidade entre os assentos também foi redesenhado. A companhia aumentou a área de descanso para os pés e expandiu a mesa de refeição pessoal.
Acha pouco? Cada poltrona contará com um pequeno bar individual localizado do lado esquerdo, logo abaixo dos pés.
A estreia dos novos assentos já tem data marcada. Segundo a Emirates, o primeiro Boeing 777 com as novas poltronas deve operar a partir de novembro deste ano. Depois disso, cerca de 170 aviões do mesmo modelo devem vir equipados com a novidade.
Fonte: Uol
GIPHY App Key not set. Please check settings