in

Para Diane von Fürstenberg, mulheres carentes demais estão totalmente fora de moda

Diane von Fürstenberg acredita que mulheres carentes demais são algo totalmente fora de moda. Pelo menos foi isso que a celebrada estilista de 72 anos afirmou nessa semana, durante o lançamento de uma pop-up store da designer de sapatos Chloe Gosselin que vai funcionar temporariamente dentro da loja de sua grife homônima localizada no Meatpacking Distric de Nova York – uma das mais bonitas da cidade, diga-se de passagem.

Questionada por um repórter sobre aquela que tem se tornado uma reclamação constante feita por muitas nova-iorquinas – a de que a Big Apple já não ostenta tantos bons partidos como antes – a fashionista primeiro esclareceu que não pode opinar sobre essas coisas com muita clareza, já que é casada desde 2001 com o bilionário Barry Diller, mas logo mudou de ideia.

“Acima de qualquer coisa, acho que encontrar alguém para dividir bons momentos é algo que agrega porém não é fundamental”, disse Fürstenberg, que em seguida emendou: “E, cá entre nós, esse negócio de ficar reclamando da falta de homem não é nem um pouco bonito. Ser carente desse jeito não está com nada, e a gente tem que pensar que eles é que devem vir atrás de nós”. Fica a dica! (Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ex-editor mítico da “Vanity Fair” retorna ao universo jornalístico com coluna 100% digital

Novo “bff” de Céline Dion gera certa apreensão no staff da cantora