in

“Prémios Embaixadores” divulga segunda lista de homenageados poderosos

A organização promotora dos “Prémios Embaixadores 2019” em conjunto do jornalista Ricky Terezi e a revista Radar Vip divulgaram hoje a segunda lista dos homenageados a receber o grandioso premio que acontece em noite de GALA na Casa da America Latina em Lisboa no dia 23 de Setembro. Confira:

Sérgio Meneguelli é considerado o melhor prefeito do Brasil, ele administra com austeridade e ótima gestão uma das mais importantes cidades do Espirito Santo, Colatina, na qual tem o maior índice de apoio de sua historia. Premiado internacionalmente é um dos políticos mais queridos e admirados do Brasil.

Ricardo Carriço é um ator e cantor português que brilha nos palcos a mais de 30 anos, considerado um dos mais belos e talentosos artistas de sua geração, inspira e influencia não só pela sua arte, mas pelo comportamento exemplar fora dos palcos.

Isabel Moreira é uma deputada portuguesa pelo PS, jurista e defensora dos direitos humanos, tem uma atuação pautada e comprometida e combater as injustiças sociais.

Valquito Lima é um artista plástico, pintor dos “Mastros Sagrados Folclóricos de Trancoso” na Bahia, é um premiado e reconhecido artista que tem obras em várias partes do Brasil e do mundo.

Andréa Duarte é um jornalista brasileira com mais de anos vivendo em Portugal, trabalha também como Assessora de Imprensa, Marketing e Relações Públicas de várias empresas, também é proprietária do jornal “Vidas lá Fora” e correspondente de mídias brasileiras na Europa.

Óscar Gouveia é um Relações Públicas e Assessor de Imprensa português com um currículo de trabalho em prol dos artistas e cultura portuguesa das mais invejáveis, talentoso e carismático tem seu trabalho reconhecido internacionalmente.

Janaína Silva é uma empresária e massoterapeuta brasileira das mais respeitadas em Portugal, tida como uma das pupilas de renata França, em breve estará dando formação profissional em Lisboa.

Mano Rodos é um empresário grego apaixonado pelo Brasil, (inclusive fala muito bem português), ex- bailarino clássico em Londres, dedica seu trabalho em promover eventos com artistas brasileiros na Europa.

Risane Freitas é uma empresária brasileira, criadora do Projeto Elo Portugal, que visa resgatar a autoestima das pessoas com tratamentos médico-estéticos, que tem conquistado uma vasta clientela e inovando na excelência em atendimentos e benefícios.

Rita Rocha é uma executiva de nacionalidade brasileira com experiência acumulada no mercado angolano desde 2001, domina três idiomas (Português, Inglês intermediário e Italiano fluente).

O perfil académico é, além de robusto, multidisciplinar e completamente voltado ao business market e desenvolvimento pessoal, o que permitiu-lhe alcançar grande habilidade em negociação, persuasão, gestão de conflitos – busca de soluções com inteligência e entusiamo.

Assim sendo, Rita Rocha é PhD em Gestão & Negócios Internacionais pela UCLA – Estados Unidos de América (USA), Turismo e Hotelaria (UNEB-BA), Gestão & Planeamento de Negócios (UNIFACS-BA), Planeamento Estratégico & Marketing (FGV–SP) com mais de 18 anos de experiência, sendo os últimos 15 anos no mercado angolano.

Chrisi Tsompanoglou é uma empresária grega que vive entre Alemanha, Brasil e França, juntamente com outros sócios, promovem a cultura brasileira na Europa.

Bárbara Andrade é uma empresária brasileira que também é uma das criadoras e gestoras do Projeto Elo, que beneficia pessoas interessadas em tratamentos estéticos em Portugal.

Faby Ferreira é uma empresária brasileira e técnica em depilação a laser que usa os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado europeu. Também desenvolve trabalho como apresentadora e influencer. 

Angella Lemos é uma premiada empresária luso brasileira  e proprietária da Angel’s Health and Beauty Institute. Inaugurou recendente mais um empreendimento Angel’s Academy.
Em sua cartela de clientes encontra-se figuras públicas, empresárias e personalidades sociais.
Seu atendimento é personalizado e requintado, o que coloca seu nome como um dos mais lembrados no mercado da cosmetologia, micropigmentação e de Makeup artística em Portugal e Suíça.

Patricia e Santinno Júnior são Master em Camuflagem (Maquiagem definitiva para estrias, cicatrizes, olheiras, manchas, vitiligo) da Europa. 

Primeiros a levar a Marca Coreana BB Glow para Portugal e Brasil, criou o método Micromake  MESOMAKE Facial, (Maquiagem Semi – Permanente para o rosto),  de metodologia e tecnologia Coreana, onde efetua o procedimento de cobertura no rosto com meso soros, que dá ao cliente o efeito de makeup – um tratamento de clareamento de pele seguro e intensivo-para reduzir a aparência de sardas e descoloração da pele. 

Graduados e Especialistas em Dermopigmentação Permanente Paramédica, Graduados em Estética pela Unip ( Universidade Paulista ) , Master Specialist SITPF (Florida International Paramedical Tattoo School), Tese lançada no 72th Annual Meeting of the American Academy of Dermatology (AAD) 2014, principal evento da área dermatológica em Orlando Flórida , aperfeiçoou o método “Camuflagem de Estrias” Formam alunos em mais de 11 países, além de Estados Unidos e Brasil.

Com Tour 2019 prospectada para atingir 23 países. Considerados publicamente os maiores nomes em Dermopigmentação da Europa. Especialistas em pigmentações estética, Facial e Corporal.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Descendente de portugueses podem ter direito a terras ou casas no país

Vasco Ribeiro se prepara para lançar seu segundo livro sobre etiqueta e luxo