in

Selton Mello volta às novelas quase irreconhecível no papel de Dom Pedro ll

‘Nos Tempos do Imperador’ ainda não estreou, mas já promete ser um dos grandes sucessos de 2020. A trama das 18h marca o retorno de Selton Mello às novelas depois de 20 anos. O ator interpreta Dom Pedro ll e, para dar vida ao personagem, precisou de lentes de contato azuis e uma barba bem longa e farta, aparecendo completamente diferente nas primeiras fotos divulgadas pela Globo.

A obra, que começa a ser contada a partir de 1856, um pouco mais de 30 anos depois da independência do Brasil, vai abordar as conquistas, batalhas, vitórias e derrotas dessa época, além de ser uma continuação de “Novo Mundo”, saga que foi ao ar no mesmo horário em 2017 e tinha Caio Castro (dom Pedro) e Letícia Colin ( Leopoldina) como protagonistas. “Novo Mundo” mostrava a formação do Brasil entre os anos de 1817 e 1822 e Selton será filho de dom Pedro e Leopoldina na nova novela.

‘Nos Tempos do Imperador’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos de “Novo Mundo”. A história é ambientada no Rio de Janeiro e acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes) ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais. A previsão de estreia é dia 30 de março.

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Madonna é processada por dois fãs por causa de problemas na turnê. O motivo?

Marca de maconha lançada em 2016 por Whoopi Goldberg vai encerrar as operações. Saiba o motivo!