in

Show de Anitta pode ter sido cancelado por falta de público e denuncia de ex-empresária

A cantora Anitta precisou cancelar as apresentações que faria nos Estados Unidos – Miami, Boston, Connecticut e New Jersey.  De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, tudo aconteceu por conta de uma denúncia anônima que o Consulado Americano do Rio de Janeiro recebeu.

Segundo a publicação, a denúncia dava conta de que a cantora não possuía visto de trabalho na América e que se apresentou na Flórida, em 2013, com o visto de turista, o que é ilegal. Procurada pela publicação, Anitta confirmou a informação, mas deixou claro que tudo aconteceu durante o período em que era empresariada por Kamilla Fialho. “ela sempre cuidava de tudo, eu não sabia de nada”, desabafa Anitta soltando um ar de desconfiança em cima de sua ex-empresária, pois as duas andam em pé de guerra.

Segundo a jornalista do AcheiUSA, Bárbara Medero,  a cantora Anitta, teria show marcado hoje na Flórida na casa de show Passion Night Club. Porém, o show foi cancelado e ao que tudo indica por falta de público. Na agenda do site da casa de show  não constava nada referente a apresentação da poderosa.

Em declaração à coluna de Fabíola Reipert, o irmão e assessor da cantora confirmou o cancelamento dos shows, mas ficou surpreso com a informação da denúncia:

“Os vistos realmente foram negados, mas essa informação de denúncia é nova pra mim. Nessa época que teve esse show, em 2013, Anitta era empresariada, essas questões burocráticas eram todas de responsabilidade da empresa que a representava.Ela deixava tudo na mão desses representantes.

Anitta tem um visto que a permite fazer tudo que ela acreditou estar indo fazer até hoje. Mas não temos como saber se o que foi passado a ela na época corresponde com a realidade.

Hoje minha irmã cuida da própria carreira e agora temos controle de tudo que é feito. Posso garantir que em todos os shows que fizemos em outros países desde então (Japão, Portugal, Espanha) foram exigência da própria Anitta que a equipe inteira viajasse com vistos de trabalho. E assim aconteceu.

 

Fonte: O Dia, Achei USA, O Globo e R7

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Estrela dos Jets visita bar de português em Linden

Bilionário brasileiro doará metade da fortuna para causas sociais