in

Um dos maiores astros da NFL, Tom Brady é “despejado” pelo próprio time

Com o contrato que mantém há anos com o New England Patriots prestes a expirar, Tom Brady foi praticamente “despejado” pelo time dias atrás. É que o camarote especial reservado aos familiares do marido de Gisele Bündchen no Gillete Stadium, o estádio do Patriots localizado em Foxborough, no estado americano de Massachusetts, foi desocupado às pressas no começo dessa semana, o que dá a entender que o acordo do jogador com a equipe hexacampeã do futebol americano, que vence em 9 de março, corre o risco de não ser renovado.

De qualquer forma, a partir da mesma data, Brady se tornará dono de seu próprio passe, e há muitos outros times interessados em contratá-lo. Sem falar que o próprio astro da NFL (a Liga Americana de Futebol) já disse várias vezes que não pretende se aposentar tão cedo, mesmo aos 42 anos.

A propósito, os Bündchen-Brady se mudaram recentemente para uma mansão pela qual desembolsaram US$ 9 milhões (R$ 37,4 milhões) depois de uma longa busca pelo lar perfeito e que fica em Greenwhich, no estado de Connecticut, e não muito distante de Nova York. Há quem diga que a proximidade com a Big Apple seja um indicativo de que Brady pode acabar indo parar no elenco do New York Giants, o maior rival do Patriots, que não faz muito tempo contratou como seu novo técnico Joe Judge, velho conhecido do galã dos campos. (Por Anderson Antunes)

What do you think?

Written by Ricky Terezi

Jornalista, produtor cultural, agora blogueiro, filho de Terezinha e Alvimar.
Natural de Montes Claros-MG. Mora em New York.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nicola Peltz, namorada de Brooklyn Beckham, é alvo de piadas pela vida amorosa do rapaz

Meghan e Harry negociam parceria milionária com famosa grife de moda francesa